Na Mabellis Store, nós valorizamos e buscamos ter qualidade e conforto das peças. No entanto, se por algum motivo, for preciso trocar ou devolver um produto, fale conosco:
⟶ Comunicação inicial:
- O cliente deve entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento no WhatsApp (19) 99956-1873 para informar sobre a intenção de realizar a troca ou devolução.
- A comunicação inicial deve ser feita dentro de um prazo de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto.
⟶ Condições para aceitação da devolução seja por arrependimento ou avaria:
Para que a devolução seja aceita o produto precisa estar na seguintes condições:
- Sem sinais de uso: o produto deve estar limpo, sem sujeira, manchas ou danos, sem odor e sem alterações de costura, ou seja, intacto sem sinais de uso;
- Etiqueta intacta: a etiqueta original da loja Mabellis Store e a etiqueta original da peça devem estar intactas e fixadas no produto;
- Embalagem e demais itens enviados: todos os itens que foram enviados além dos produtos comprados também devem ser devolvidos intactos: caixa de envio, brindes fornecidos pela loja, cartão de agradecimento e demais itens que foram enviados.
- Reservamo-nos o direito de avaliar o estado do produto devolvido antes de efetuar a troca ou reembolso.
⟶ Troca ou devolução por arrependimento:
- Em caso de arrependimento, o cliente tem 07 dias corridos pós efetuar a compra para entrar em contato com a nossa central de atendimento no WhatsApp (19) 99956-1873 para informar sobre a intenção de realizar a troca ou devolução.
⟶ Devolução por Avaria:
- Defeito de fabricação: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre contato com a central de atendimento, se constatado algum defeito de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outras peça do mesmo valor.
⟶ Opções de Troca:
- Oferecemos opções de troca por produto(s) de igual valor;
- Caso o valor do produto escolhido para a troca seja superior ao valor do produto original, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.
⟶ Opções de Reembolso:
Também disponibilizamos a opção de reembolso, o valor pago pelo produto será devolvido ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra original.
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- PIX: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
⟶ Responsabilidade de envio
- Prazo para envio: o prazo para devolver o produto é de 7 dias corridos, é responsabilidade do cliente garantir que o produto seja enviado dentro desse prazo;
- Custos de envio: o frete de devolução é por nossa conta em caso de arrependimento e também em casos de defeitos de fabricação.
A equipe Mabellis Store está a disposição para mais informações via canal de atendimento.